Em virtude da COVID-19, nossas entregas poderão sofrer atrasos.

Política de Trocas

Procedimento no caso de problemas com produtos vendidos a granel:

 

No caso de problemas ou insatisfações de qualidade relacionados aos produtos comercializados a granel ("vícios aparentes") como avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, data de validade vencida, ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa através do SAC informando nome, número do pedido e descrevendo os problemas encontrados. Poderemos solicitar uma imagem (fotografia) dos produtos. É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada, mesmo que essa tenha sido aberta. Não aceitará reclamações de produtos sobre vícios aparentes que tenham sido entregues há mais de 15 dias, mesmo que as embalagens não tenham sido abertas ou estejam dentro do prazo de validade, uma vez que os produtos alimentícios são sensíveis e possuem instruções de armazenamento específicas indicadas nos rótulos. Caso a reclamação seja procedente, providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente.

 

 

Procedimento específico no caso de problemas com produtos industrializados por terceiros:

 

No caso de problemas com produtos industrializados por terceiros ("vícios aparentes") como avarias na embalagem ocorridas durante o transporte, data de validade vencida, ou outros problemas de fácil constatação, o cliente deverá entrar em contato com a nossa empresa através do email, ou pelo what app informando nome, número do pedido e descrevendo brevemente os problemas encontrados até 15 dias após o recebimento dos produtos. É necessário que o produto esteja na embalagem original para que a devolução seja efetuada. A Casa dos Cereais se reserva no direito de solicitar uma imagem (fotografia) dos problemas encontrados. Providenciaremos a devolução do dinheiro ou a troca por outro produto sem custo adicional de frete para o cliente. No caso de dúvidas ou insatisfações relacionadas à percepção de qualidade de produtos industrializados por terceiros, recomendamos que o cliente entre em contato com o SAC do fabricante indicado na embalagem, informando nome, número da Nota Fiscal e motivo de insatisfação, para que este ofereça um esclarecimento ou mesmo solução, caso se constate um problema.

 

Procedimento no caso de desistência, compra por engano, etc:

 

Dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido o cliente poderá devolver qualquer item, desde que esteja na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cópia da nota fiscal ou recibo de compra. Para tanto o cliente deverá entrar em contato atraves do nosso email ou telefone whats app  informando nome, número do pedido e motivo de devolução.